segunda-feira, 9 de março de 2009

Meus dias no hospital

Quando cheguei no hospital fiquei feliz por que pensei que ia receber comida, mas não sabia que eu ia fazer cirurgia. Quando meu pai me disse que eu ia fazer fiquei com medo , mas os enfermeiros disseram que eu ia ficar com anestesia ai fiquei mas tranquila , depois que sai da cirurgia não conseguia sentir minhas pernas , mas no dia seguinte comecei a me sentir bem melhor . Fiquei tres dias com soro, no quarto dia comecei a receber água e gelatina , a noite comecei a me sentir mal, do nada eu vomitei ,de manhã a médica havia me perguntado se eu havia vomitado , eu disse que sim, ai ela me disse, que eu não ia receber comida fiquei bem triste, mas tinha que ser assim. A noite não havia vomitado , de manhã a médica me perguntou a mesma coisa eu disse que não e comecei a receber comida, quando cumpriu uma semana de internação estive de alta e hoje estou melhor.
Stefani ,12 anos
Ala Azul/09/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário