quinta-feira, 25 de março de 2010

LUCAS, UM GAROTO ESPECIAL

Olá pessoal, este aí abaixo sou eu, meu nome é Lucas, sou um adolescente especial de 16 anos e sou especial porque sou cadeirante.

Meus pais sempre dizem que deficientes são aqueles que se julgam perfeitos, e não são, e eu sou um adolescente com necessidades especiais.
Tenho a felicidade de ter uma família que me ama muito: meus pais, avós, minha irmã, meus tios, primos, ...
Meu pai diz que quando eu era bebê contava a seguinte historinha pra mim:
“Sabe filho, o papai andava triste, chateado e de cabeça baixa e um dia em minhas orações eu falei para o Papai do céu: "Papai do céu eu preciso de uma bênção, mas uma bênção bem grande." Ele atendeu e mandou você pra mim”.
Mesmo com as limitações que ainda tenho,  o amor, o carinho, o respeito e a dedicação que recebo de meus pais e toda minha família, me dão forças e  me ajudam a superar todos os obstáculos.

Obrigado Sr. Deus, por fazermos parte um do outro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário