segunda-feira, 26 de abril de 2010

AGRADECIMENTO

Quando eu cheguei aqui nesta ala Marrocos ,
não imaginava o quanto eu iria ser bem recebida .. por vocês.
As enfermeiras são tão legais comigo: Simone,Tonia,Victorina,Sergia,Catia,a tia do cabelo curto (liso ) kk ,e as outras que eu peguei mais intimidade nesses dias que
estou aqui ..
A psicóloga é gente boa também .

Os Doutores também são muitos educados e gente boa, admiro muito eles e a profissão que eles escolheram!
A Professora da classe Hospitalar é muito legal.E não poderia faltar a Doutora Fabricia *-* ,
ela é muuuuuuuito leeeeeegal eu AMO ELA sz'
e quando eu sair daqui, vou sentir muita falta dela !
Espero que vocês nunca deixem de
AJUDAR as crianças ook'
um beeeeeeeeeeeeeeijoo :*
de : Camila Cristina
 

Um comentário:

  1. Olá, profa. Ângela! Tudo bem? Sou Patrícia Manso Educadora Inovadora 2007, em 2008 estive na exposição dos projetos e gostei muito de seu projeto. Neste ano estou participando do 1º Fórum de Educadores Inovadores Microsoft e fiz uma publicação em meu blog sobre o projeto.
    http://patriciamanso.spaces.live.com/
    Abraços.
    Profa. Patrícia

    ResponderExcluir