terça-feira, 24 de agosto de 2010

REVELANDO SÃO PAULO 2010

XIV Revelando São Paulo - a vitrine da cultura tradicional 300 grupos de manifestações artísticas e folclóricas, 250 espaços de culinária e artesanato, rancho tropeiro e cavalhadas reunidos no Parque Vila Guilherme/ Trote para um grande encontro da cultura paulista.
A décima quarta edição do Revelando São Paulo - Festival da Cultura Paulista Tradicional traz o mote “do Rio ao Oceano” com o objetivo de mostrar a herança e identidade cultural oriundas de 200 municípios do Estado, entre os dias 10 e 19 de setembro.
O evento é gratuito e desta vez acontece num cenário novo: o Parque Vila Guilherme/Trote e o Mart Center, na Vila Guilherme (próximos ao metrô Carandiru) e conta com a realização do Governo de Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura e o apoio da Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme e da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente.
Mais informações podem ser encontradas no site: http://www.abacai.org.br
ou clique no título do artigo "REVELANDO SÃO PAULO 2010"
Acompanhe pelo twitter: http://twitter.com/revelandosp Assessoria de Imprensa: Diego Dionísio - (11) 9688.8412
imprensa@abacai.org.br

3 comentários:

  1. Eu já fui 2 vezes a esse evento e adorei, por isso indico a todos q curtem a nossa cultura!

    ResponderExcluir
  2. Estive lá e adorei! Foi fantástico, encontrei com Kassab, e o Sr. Governador Goldman, gastei , comprei e curti muito....

    ResponderExcluir
  3. Perdeu quem não foi! Muitas vezes conhecemos a cultura de outros estados e até de outros países, mas não conhecemos a do nosso estado. Estava lendo q além desse evento maior em Sampa, tem outros regionais. Nossa! haja organização para tanto! O "Revelando" tem a cara de São Paulo: da diversidade, dos vários sons, dos diferentes sabores, cheiros e cores! Fiquei encantada com tantas possibilidades! Shows, dança, apresentação de carros de boi... bolinho de mandioca e carne seca, feijão guandu...hummm! Quero mais!

    ResponderExcluir