terça-feira, 10 de maio de 2011

1ª VISITA TÉCNICA DE 2011

Ontem, 09/05/11, das 13h30 às 15h30, tivemos a nossa 1ª Visita Técnica de 2011. Foi uma experiência diferenciada, pois, pela primeira vez, recebemos 110 universitários e 03 professoras dos cursos de Pedagogia da UNISANT'ANNA, Faculdade de Mauá (FAMA) e Faculdade Torricelli (atual Anhanguera). Nosso diretor, Dr. Carlos Ferrara Jr. (da Diretoria de Apoio Técnico do HICF), compareceu ao evento, deu as boas-vindas a todos os presentes e falou sobre a importância da Classe Hospitalar para o HICF.
Após a apresentação do trabalho desenvolvido por nossa Classe Hospitalar, os visitantes foram convidados para um coffee break especial, gentilmente oferecido pelo Centro de Estudos do hospital.
Os registros fotográficos comprovam o sucesso!!!
Estamos ficando "famosas" !! rsrsrs....





Um comentário:

  1. Boa noite amigas do HICF fiquei muito satisfeita com a visita, me sencibilizei pelo maravilhoso trabalho que voces desenvolvem no espaço hospitalar e as adimiro pela força, determinação, carinho e principamente pelo amor que vocês colocam neste trabalho. Foi um prazer imenso ter conhecido o espaço e o trabalho de vocês, pois além de serem ótimas profissionais são humanamente guerreiras.PARABÈNS
    Ana Rosa-Pedagogia-5º semestre-Unisant'anna.

    ResponderExcluir