segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SEMANA DAS CRIANÇAS

DIA 08/10/13



"Essa é a história da serpente, que desceu do morro para procurar
 um pedaço do seu rabo.
 E você é...e você é...e você é
 um pedação do meu rabão."  
(do CD Pandalelê! Brinquedos cantados)


        
   O Pano encantado  (Lu Chamusca)

       "Era uma vez um pedaço
De pano, de pano, de pano
Um pano feliz encantado
Que fazia o que eu ia mandando (Bis)




















 Agora eu quero ver
Se um BARCO bem bonito
Você pode fazer
Um barco, um barco
Você pode fazer
Um barco, um barco
pra remar eu quero ver
 

 
                                      (...)
 

 

(...)Seu pano encantado
Agora eu quero ver
Se uma CASA cheia de gente
Você pode fazer
Uma casa, uma casa
Cheia de gente eu quero ver
 



 (...) 


                                                                


(...)Seu pano encantado
Agora eu quero ver
Se uma CAMA bem gostosa
Você sabe fazer
Uma cama, uma cama
Pra dormir eu quero ver
Uma cama bem gostosa
Você sabe fazer
 


Era uma vez um pedaço..." (Final)





"Borboletinha tá cozinha, fazendo chocolate para a madrinha..






Enquanto isso, no corredor, pausa para foto com uma Fã...rsrs
(elas me AMAM!!!!)

 Calma, calma...tem para todas!!!!!! 

  DIA  10/10/13

...Adaptando  "A Casa sonolenta" ( livro de Audrey Wood e 
Wood - Editora Ática)
Cadê a chave da Casa Sonolenta? Será que está na Brinquedoteca?







Será que está na Biblioteca? 
"Oh, Princesa Rejane, nos ajude!"

(...)

"Sim, sim...a chave está aqui"!!!!!!!









Agora temos a chave...podemos entrar na Casa sonolenta!







 
 



...Silêncio!!!!
Todos estão dormindo....zzzzz

(...)

Que soninho, heim???
Ops...estão acordando!!!
Até que enfim ACORDARAM!!!!!
Todo mundo falando "X"...rsrs
Eita porta bonita!!!!!
Vovó acordada? Que estranho!!!
Ainda bem que a contadora ficou acordada...senão quem iria contar a história???

Nenhum comentário:

Postar um comentário